De Blogueira Iniciante A Blogueiras Estreantes

Empresa Apresenta R$ 3,seis Mil Para Funcionários Viajarem Para Onde Quiserem


O DSL-2750B, roteador da D-Link vendido na Vivo no Brasil, podes estar vulnerável a ataques de criminosos há mais de 2 anos. O aparelho não recebe atualizações de firmware pra fortalecer sua segurança desde 2015. http://brideandgroom.com/members/superblogcomzerando39/activity/42800/ de já ter sido descontinuado na fabricante, o padrão podes estar em funcionamento em muitas casas brasileiras, colocando os usuários em risco. De acordo com a empresa de segurança Radware, que investigou os ataques, hackers estariam utilizando a vulnerabilidade pra tornar os roteadores fração da botnet Satori.


Essa rede com softwares maliciosos é usada para fazer a mineração de criptomoedas, e também derrubar websites. Em resposta ao TechTudo, a D-Hiperlink diz que "começou já a investigar e uma atualização de firmware será fornecida dessa maneira que estiver acessível". https://www.minds.com/blog/view/861055108487938048 falha no DSL-2750B foi divulgada em um fórum de segurança em fevereiro de 2016, um ano depois da última atualização lançada na D-Hiperlink pro roteador. Os ataques são capazes de estar acontecendo desde logo, enviando comandos maliciosos de forma remota para os dispositivos vulneráveis.



  • Júlia Gandra Neves

  • Conceito endomarketing

  • Pratique muitas vezes antes de lançar o primeiro episódio


  • quarenta e sete Aviso sobre isso votação de CheckUser em andamento

  • 11 Seu Quinzão

  • Escreve uns postagens porcos avaliando esses info-produtos e aguarda o sucesso

  • Trabalhei como lotérico por 30 anos e dou consultoria há treze



De acordo com a Radware, que identificou milhares de tentativas de invasões da Satori ao 2750B pelo mundo, o Brasil é a nação mais afetado, com quase 25% do total de dispositivos atacados. Pela sequência, Coreia do Sul, Itália e EUA bem como foram alvos dos criminosos, que teriam praticado as invasões principalmente no último dia 16 de junho.


No website da D-Hiperlink, é possível checar que o DSL-2750B foi interrompido. Ademais, não há nenhuma atualização recente da firmware para assegurar que o aparelho fique seguro. Desta maneira, o mais indicado para usuários que utilizam o roteador é buscar substituí-lo por um paradigma mais recente. Segundo a Vivo, o DSL-2750B da corporação de telefonia conta com um firmware totalmente customizado.


A marca explica que o software bloqueia acessos vulneráveis e protege os clientes de ataques. Ainda de acordo com a Vivo, a recomendação é não instalar firmwares não originais para impossibilitar ficar mostrado a invasões. Satori: o que é? Divulgada em 2017, a Satori é uma botnet da Internet of Things (Internet das Coisas) usada pra derrubar páginas da internet e realizar a mineração de moedas digitais como bitcoins, com crescente valor no mercado. Em dezembro, a rede com softwares maliciosos foi identificada em um ataque a mais de cem 1 mil roteadores da Huawei e RealTek, assim como investigando vulnerabilidades dos dispositivos. https://www.evernote.com/shard/s378/sh/2eab495e-43d3-4018-a418-02fa0aa22e8b/7cd125fc23ee06fed4c00687151799a5 , foi rastreada em invasões a aparelhos da fabricante Dasan Networks.


http://blogmesafeita7.diowebhost.com/11436466/o-que-e-como-elaborar-um-produtivo de seus freguêses ainda utilizam esse modelo de roteador, oferecido com seu firmware completamente customizado pela Vivo. Essa personalização bloqueia todos os acessos mais vulneráveis, e também isentar os compradores de algumas configurações para se protegerem de ataques. A Vivo recomenda que os usuários não alterem o firmware original por um não oficial pra que não fiquem expostos a invasões.


Pouco tempo atrás, foi relatado que um botnet Satori está direcionando e sondando uma vulnerabilidade aos roteadores DSL-2750B da D-Link. A D-Link começou de imediato a investigar e uma atualização de firmware será fornecida deste modo que estiver acessível. A D-Link leva os defeitos de segurança de rede e privacidade do usuário muito a sério. Temos uma força-tarefa dedicada e uma equipe de gerenciamento de produtos preparada pra cuidar de perguntas de segurança e implementar as medidas apropriadas. Por favor, verifique o web site de suporte da D-Link regularmente pra atualizações.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *